Eleições 2020

"Não há porque se preocupar com eleição", afirma Bruno Reis

[
Por: Vagner Souza/Arquivo BNews Por: Redação BNews 0comentários

O vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM) afirmou, nesta terça-feira (19), que não vê motivo para se preocupar com a eleição municipal em meio à pandemia do novo coronavírus.

"A gente não sabe se vai ter eleição este ano em outubro, dezembro, 2021 ou  2022 [...] A gente não está preocupado com isso, eu estou dedicando minhas energias ao combate ao coronavírus e aos problemas da cidade", afirmou o vice-prefeito.

O demista afirmou que os desdobraments políticos naturais da candidatura serão tratados no tempo certo.

Chapa para eleição

Bruno desconversou e voltou a afirmar que a escolha para quem irá compor chapa com ele será tomada no "momento certo". O vice-prefeito exaltou os nomes já ligados a ele, como Geraldo Júnior (MDB), Leo Prates (PDT), Irmão Lázaro (PL) e Manassés (Republicanos), e ressaltou o nome de Ana Paula Matos,  secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador.

O pré-candidato afirmou que "está feliz" com a qualidade dos nomes especulados para compor a chapa, contudo ressaltou que não é momento para política e que o foco está voltado para o coronavírus.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas