Eleições

Santo Amaro: César do Pão e Aninha Melo anunciam chapa única para disputar eleições

Reprodução
Vereador e professora decidiram unir candidaturas dando novo desenho ao cenário eleitoral na cidade do Recôncavo baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/07/2020, às 12h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O desenho político da disputa pelo comando de Santo Amaro, no Recôncavo baiano, ganhou novos contornos neste sábado (18), após dois pré-candidatos anunciarem fusão de chapa. Em live, o vereador César do Pão (Republicanos) e a professora Aninha Melo (PSB) confirmaram a união de candidaturas para concorrer às eleições deste ano, sendo ele para prefeito e ela para vice.

Anteriormente, ambos disputariam a prefeitura separados e concorrendo com outros três candidatos, conforme o BNews mostrou em novembro. Diante de seguidores, César do Pão disse que o acordo para a fusão de candidatura foi costurado pelo "bem da cidade". “Quero aqui reafirmar que meu compromisso é com Santo Amaro. Nós fizemos um acordo pelo bem da nossa cidade”, disse César.

Já Aninha destacou que sua decisão foi tomada por conjunto de ideias e projetos que se igualam as propostas do vereador. “Decidi seguir junto com você César porque é um homem que cumpre sua palavra. O meu compromisso é com o diálogo com a comunidade, com os jovens, com a saúde e a educação de Santo Amaro. Vamos construir um programa de governo ouvindo a comunidade, um programa participativo”, finalizou.

Os outros pré-candidatos à prefeitura são Flaviano Bonfim (PP), que tentará a reeleição, Alessandra Gomes (PSD), e Miguel Reis (sem partido).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp