Eleições

Colbert reage às críticas de Zé Neto e diz não acreditar em crescimento do petista: "Sabe das dificuldades dele"

Divulgação/Ascom
Emedebista assegurou que não aproveitou da posição no Executivo para favorecer a sua candidatura e vê a fala do deputado federal petista como uma estratégia eleitoral  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom

Publicado em 15/10/2020, às 14h56   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), candidato à reeleição este ano, reagiu às críticas do seu principal adversário, o postulante do PT, Zé Neto, que o acusou de utilizar a "máquina" para impulsionar a sua campanha.

O emedebista assegurou que não aproveitou da posição no Executivo em "nenhum momento" para favorecer a sua candidatura e vê a fala do deputado federal petista como uma estratégia eleitoral. 

"Zé Neto sabe das dificuldades dele, está buscando bode expiatório, ele tem essa característica. Ele está nesse patamar há muito tempo, difícil sair", declarou Colbert em conversa com o BNews.

Com relação ao crescimento na pesquisa de intenções de voto publicada pelo A Tarde nesta quinta-feira (15), que indicam um reação de Colbert, que subiu cerca de 7% desde o último levantamento e chegou a um empate técnico com Zé Neto, o atual prefeito diz que ela reflete a "realidade momentânea".

Segundo ele, o bom resultado é fruto e uma campanha "absolutamente correta, segura e respeitosa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp