Eleições

Isidório realiza carreata na Cidade Baixa, destaca apoio popular e ironiza resultado de pesquisa eleitoral

Divulgação Ascom
"Aqui não tem maquiagem política", alfinetou o candidato do Avante à Prefeitura de Salvador na carreata  |   Bnews - Divulgação Divulgação Ascom

Publicado em 17/10/2020, às 12h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A chapa do Avante, PSD, PMB na corrida eleitoral pela Prefeitura de Salvador, representada por Pastor Sargento Isidório (Avante) e Eleusa Coronel (PSD) realizaram uma carreata do Comércio à Ribeira neste sábado (17), na manhã deste sábado, (17),  acompanhados do senador Angelo Coronel (PSD), coordenador da campanha da coligação "Vamos Cuidar de Gente".

"Não se vê isso em outras carreatas, o carinho do povo com Isidório e Eleusa mostra quem Salvador quer pra cuidar da nossa gente", afirma o senador do PSD e coordenador da campanha.

A candidata a vice-prefeita de Salvador, Eleuza Coronel (PSD), destacou a participação popular no ato.

"A receptividade das pessoas é impressionante. É emocionante ver tudo isso. E tem que ter coragem pra fazer uma live durante a carreata", diz a candidata a vice-prefeita, Eleusa Coronel que transmitiu parte da carreata ao vivo por uma rede social.

Cabeça de chapa da coligação, o pastor Sargento Isidóiro afirma que o movimento da rua supera qualuquer resultado de pesquisa eleitoral, em referência ao pleito do instituto Ibopo que colocou o candidato do Democratas, Bruno Reis (Dem), na primeira posição com 42% das intenções de votos:"A melhor pesquisa é feitas nas ruas, o povo sabe o que quer pra Salvador e tem certeza que eu e Eleusa vamos cuidar de gente de verdade. Aqui não tem maquiagem política".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp