Eleições

Isidório promente "programa estruturado de incentivo às startups" para "atrair investimentos globais"

Divulgação Ascom Avante
O candidato do Avante destacou que será necessário um investimento em tecnologia e inovação em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação Ascom Avante

Publicado em 18/10/2020, às 12h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a Prefeito de Salvador, Pastor Sargento Isidório (Avante), participou na manhã deste domingo, (18), de uma carreata que saiu do Vale do Canela em destino à Itapuã. Acompanhado de sua candidata a vice-prefeita, Eleuza Coronel (PSD) e do coordenador da campanha, o senador Angelo Coronel (PSD). No caminho, o candidato falou sobre o projeto para retomada da economia em Salvador. 

"Eleusa e eu estamos estudando demais este tema e já entendemos que a retomada da economia se iniciará, sobretudo, a partir de uma governança criativa, inovadora, enxuta, moderna, um programa estruturado de incentivo às startups, o que nosso plano de governo chama de Salvador Dinâmica", afirmou o candidato ao Palácio Tomé de Souza pelo Avante. 

Isidório destacou que será necessário um investimento em tecnologia e inovação para atrair investimentos globais.

"Temos que, por meio do digital e da inovação, fazer mais com menos, capturar a essência criativa do nosso povo e pensar em soluções novas para atrair investimentos globais, o chamado "smart money"; com foco em áreas nas quais Salvador tem maior potencial de desenvolvimento, rede de fornecedores e mão de obra especializada. Formando um ambiente digital de negócios conectando nossa capital ao Brasil e ao mundo, literalmente", ressaltou Isidório.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp