Eleições

Lula elogia postura de Major Denice diante das câmeras e afirma que não a conhecia antes da campanha

Montagem Bnews
Ex-presidente concedeu entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira   |   Bnews - Divulgação Montagem Bnews

Publicado em 21/10/2020, às 08h33   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, na manhã desta quarta-feira (21), durante entrevista à rádio Metrópole, que o Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu ter um candidato em cada cidade sede e praças de grandes emissoras de rádio e TV, para contrapor o discurso oficial da imprensa e do governo. Ele criticou a postura das coberturas jornalísticas que, na sua opinião, estão cada vez "menos democráticas", ao darem espaço para opinião de comentaristas ao invés de sindicalistas e trabalhadores.

Sobre a capital baiana, o ex-presidente elogiou a escolha de Major Denice, que representa o partido na corrida ao Thomé de Souza, embora tenha afirmado que não a conhecia antes do período eleitoral. O cacique do PT também chamou atenção para a postura da candidata diante das câmeras.  

"Era necessário que a gente desse vazão ao discurso diferente do oficial, seja da imprensa ou do governo. Por isso que para gente é importante que a Major Denice seja candidata, mesmo que seja uma cara nova. Aliás, eu não a conhecia, não a conheço pessoalmente, mas pelo pouco que eu tenho visto na televisão, sei que é uma figura simpaticíssima, tem uma postura muito bonita na televisão. Ela é alegre, parece que nasceu para isso, e tem uma carreira profissional extraordinária", comentou Lula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp