Eleições

Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador nesta terça-feira (27)

BNews
Carreata por bairros da capital e entrevistas estão entre os compromissos  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 27/10/2020, às 05h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta terça-feira (27):

Bacelar (Podemos)
Bacelar dará entrevista, às 9h, para a BandNews FM. Às 10h30, se reunirá com apoiadores. O candidato fará uma carreata, às 15h, no Bairro da Paz e Km 17.  

Bruno Reis (DEM)
Reis participará de sabatina da rádio Sociedade e realizará uma minicarreata pela manhã. Durante a tarde, estará em um encontro com multiplicadores e gravará programa eleitoral. À noite, marcará presença em três eventos de candidatos a vereador.

Celsinho Cotrim (Pros)
Celsinho e Popó percorrerão, das 9h às 12h, os bairros da Pituba, Itaigara, Nordeste de Amaralina e Santa Cruz. Das 13 às 16h, passarão por Ondina, Rio Vermelho, Federação, Engenho Velho da Federação, Amaralina e Parque São Braz. Já às 20h, Celsinho fará uma live no Instagram com a candidata a vereadora Eddiane Santana.

Cezar Leite (PRTB)
O candidato a vice Tenente Maciel dará entrevista, às 7h55, para a Rádio Excelsior. Leite estará, às 10h30, na redação do Bahia.ba para uma entrevista. Às 16h, se reunirá com apoiadores. Será entrevistado na Rádio Baiana FM, às 18h30. Em seguida, às 19h, Leite baterá um papo com Antônio Tillemont. Por fim, às 21h, fará uma live com suas propostas para a Educação e a Cultura.

Hilton Coelho (PSOL)
Hilton gravará programa de campanha pela manhã. Às 14h30, se reunirá com o Movimento População de Rua, no Pelourinho. Participará, às 20h, de um bate-papo online sobre propostas com os integrantes da chapa Somos Resistência (PSOL), na live "Sacada da Resistência".

Major Denice (PT)
Major Denice gravará programa eleitoral, das 7h às 11h. A petista dará entrevista, às 13h30, para a TV Record. Das 15h às 18h, fará visitas às comunidades do Lobato e Plataforma.

Olívia Santana (PCdoB)

8hs - Feira de São Joaquim;

9hs - Encontro da Juventude - Aladilce e Olívia

16hs - Caravana 65 - Candeal

17hs - Lançamento do Comitê do Candidato Neemias 

18hs - Lançamento do Comitê do Candidato Osmani Brandão

19hs - Encontro da Educação Coletivo Vozes da Cidade

Pastor Sargento Isidório (Avante)
Isidório se reunirá, às 9h, com sua Coordenação de campanha. Às 11h, dará entrevista para o Bahia Notícias. O candidato gravará programa eleitoral às 13h.

Rodrigo Pereira (PCO)
O candidato gravará vídeos pela manhã. Às 16h, estará em um ato pelo aniversário de Lula na Lapa. Rodrigo dará entrevista, às 19h, para o canal de Daniel Dalence no Youtube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp