Entretenimento

Levi Lima grava DVD do Jammil ao nascer do sol de Humaitá

Publicado em 19/12/2014, às 09h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A gravação do DVD Jammil de Todas as Praias começou por volta das 4h40 da manhã desta sexta-feira. O cantor Levi Lima celebrou o nascer do sol ao som de Sublime, composição sua e do amigo Saulo Fernandes, que no início da tarde gravará sua participação em outra faixa do álbum. Ainda hoje, os convidados Manno Góes e o grupo paulista Pollo, composto por Adriel, Tomim e pelo DJ Kalfani, estarão na Ponta do Humaitá, cenário paradisíaco da capital baiana.
Nesta quinta (18) foi a vez de Bruno, do Sorriso Maroto, vir para a "praia" do Jammil. Junto à Levi, ele cantou a versão acústica de O Melhor Pedaço, canção gravada por ambos no DVD comemorativo Sorriso 15 anos. É muito bacana ter o Levi como parceiro de música e de vida. A gente agora está escrevendo uma história. Ele fez parte da minha e está sendo um prazer fazer parte da dele, aqui no Jammil", revelou o convidado.
O DVD Jammil de Todas as Praias teve sua primeira parte gravada no dia 29 de novembro, em Maceió (AL). O cantor Tomate foi o convidado da festa náutica que contou com palco flutuante e público estimado em 30 mil pessoas. "Estamos muito felizes. Tudo deu certo! Antes mesmo do DVD ser lançado, todo mundo está comentando muito bem e querendo saber quando haverá outro show daquele de Maceió. Em Salvador, temos a intenção de apresentar músicas inéditas, outro formato, com participações em que o Jammil flerta com outros gêneros musicais", afirmou Levi. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp