Entretenimento

“Gosto de valorizar meu passe. Não transo de primeira”, diz Mulher Melão

Publicado em 03/02/2015, às 10h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A Mulher Melão saiu às ruas para mostrar como segurar um homem e descobrir como manter um amor de carnaval. “Eu acho que é uma missão quase impossível. Conheço alguns homens que terminam com as mulheres em janeiro para curtir a folia. Ninguém quer se amarrar”, disse Melão, em entrevista ao Ego.
Melão conta que já teve um namorinho durante a folia. “Quando passei o carnaval em Caldas Novas, conheci uma pessoa e ficamos durante esse período, mas ficou só na bagunça. Não rendeu frutos”, divertiu-se ela. De biquíni, chapéu de policial e algemas, Melão percorreu o mercado popular para tentar descobrir que armas pode usar para que o amor de carnaval “suba a serra”. 
Segundo Cristiane Goulart, casada há 11 anos, o segredo é fazer as vontades do homem. “Eles querem uma mulher que seja santa para a sociedade e se transforme entre quatro paredes. Tem de tratar bem e realizar os desejos”, ensinou. Alexander Vicente concorda com essa teoria: “Homem não gosta de nada muito fácil”, afirmou. Para ele, no carnaval, uma boa “arma” são as fantasias. “Tem que ser algo que instigue e que brinque com o imaginário masculino, mas também não pode ser escrachado.  O legal é tirar a fantasias aos poucos”.
Já Fabrício Moraes acredita que o primeiro beijo é fundamental. "Se o primeiro degrau decepcionar, porque você vai continuar?". Em meio à algazarra do Saara, o "gringo" Ian Gross, de Israel, se impressionou com os atributos de Melão e resumiu: "Venho para o Brasil todo ano para curtir a folia e digo que você vestida assim, já é o suficiente para me prender."
Após o passeio no Saara, Melão conta que teve algumas ideias. “Mas fiquei confusa. Eles querem que sejamos santas e ao mesmo tempo capetinhas. Que rebole, mas não pode ser vulgar. Além disso tem de ser carinhosa, tratar bem...”, falou. A funkeira contou que não está procurando um amor, mas que se estivesse, não se manteria uma relação sexual na primeira vez. “Gosto de valorizar meu passe, independentemente da data. Não sou de ficar transando de primeira. Gosto do jogo da conquista.”

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp