Entretenimento

Frank Aguiar leva forró das antigas para Vaquejada em Serrinha

Publicado em 12/05/2015, às 07h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Frank Aguiar, um dos maiores nomes do forró do Brasil, acaba de confirmar presença na Vaquejada em Serrinha, que acontece de 3 a 6 de setembro na região do sisal. O artista promete animar o público com seu forró das antigas. Canções que marcaram sua trajetória como ‘Mulher Madura’  e ‘Morango do Nordeste’ fazem parte do repertório.
Além do forrozeiro, Luan Santana, Henrique e Juliano, Cavaleiros do Forró, Arreio de Ouro, Aviões do Forró , Fernando e Sorocaba, Léo Santana , Torres da Lapa, Tayrone Cigano, Harmonia do Samba , Saulo Fernandes, Pablo, May e Karen, Saul Baldivieso, Wagner Simão, Chicabana e Wesley Safadão integram a grade de programação do evento. Ao todo, 19 atrações vão se apresentar na Vaquejada durante as festas Bezerro Manhoso, Vaca Atolada e Boi Malandro.
A dupla Henrique & Juliano toca no dia 6 de setembro, durante a Boi Malandro. Já os dias das apresentações dos outros artistas ainda não foram divulgados. O passaporte para os três dias de shows  já está  sendo vendido no site oficial da Vaquejada. Os preços variam de R$170 reais a R$740 reais. O acesso à arquibancada da arena esportiva é gratuito. Acesse: http://vendas.parquemariadocarmo.com.br/ .

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp