Entretenimento

Ex-atriz pornô brasileira entra para teatro e reclama de preconceito

Publicado em 10/09/2015, às 11h09   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro contato dela com as telinhas foi como Maladrinha, assistente de palco do Sérgio Malandro. Depois ganhou fama estrelando fimes pornôs. Agora, atriz de teatro, Vivi Fernandez revelou sofrer preconceito por ser sexy demais, que vai além dos filmes eróticos que atuou. 
"Mesmo se eu não tivesse feito os filmes, mas por ser bonita, ter dançado na TV, por não fazer parte dessa galera do teatro. Mas estou quebrando todos os tabus, não estou preocupada com isso", disse em entrevista ao portal Ego.
Sobre sempre fazer papel de "gostosa", a atriz diz não se preocupar com os rótulos e vem aproveitando as oportunidades. "Eu, sinceramente, não me importo em fazer só papel sexy. Mas acho que uma hora vou estar com 70 anos e vai ter que parar, não é possível. Ou ser uma velhinha sexy, não sei (risos). Mas eu não me preocupo com isso. Vou agarrando as oportunidades", afirmou.
Questionada sobre voltar a atuar em filmes adultos, a atriz não descartou a possibilidade: "Se estiver precisando de dinheiro, faria novamente".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp