Entretenimento

Produtor cultural reconhece dívida, mas alega problemas com repasses

Publicado em 17/10/2015, às 09h02   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com o Bocão News, na noite desta sexta-feira (16), o produtor cultural Duzinho Nery, acusado de dar calote em jurados do Festival Ipitanga de Teatro (FIT), reconheceu a existência da dívida e alegou que o não pagamento ocorreu por problemas de repasse de empresas parceiras. “A gente está apenas aguardando o repasse. Em termos de calote, eles não têm razão. Tive prejuízo de patrocínio, mas estou quitando aos poucos”, defendeu-se.

Nery contrariou as afirmações de jurados dadas à reportagem sobre a falta de explicações quanto ao atraso dos pagamentos relativos ao evento realizado em dezembro de 2014, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. “Não deixei de dar satisfações a ninguém. A dívida, de fato, existe, mas sou uma pessoa honrada em minha cidade. A previsão é de pagar ainda na próxima semana”, planejou.

De acordo com o produtor, a dívida é de R$ 4,8 mil, sendo R$ 1,6 mil para cada um dos três jurados. “Entendo perfeitamente a situação, mas esse calote não existe. Os pagamentos serão realizados”, prometeu. Pela manhã, a reportagem não havia conseguido contato com Duzinho Nery, apesar de ter realizado ligações para que ele comentasse o assunto. 

Notícia publica dia 16/10, às 19h40.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp