Entretenimento

Com piscina de nudismo, Brasil terá o primeiro parque erótico em São Paulo

Publicado em 07/11/2015, às 17h16   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O parque que será chamado de “Erotikaland”, terá cinema 7 D, que durante a projeção, as cadeiras e o ambiente transmitem sensações do filme à plateia, como calor, frio e vibrações; além de uma piscina de nudismo e diversas atrações inspiradas no mercado de parques e no mercado erótico, como afirmou o idealizador, Evaldo Shiroma, em matéria publicada pelo site iG Delas, nesta sexta-feira (6).

De acordo com a publicação, Shiroma, que é idealizador da feira temática Erotika Fair, disse que é um sonho que ele tem desde 1998 e o propósito é desmistificar o sexo para a população. Ainda segundo a matéria do iG, o idealizador, que tem dois sócios, Paulo Meirelles e Mauro Morata, o parque é único no mundo e tem lançamento previsto para o final de 2017. Ele disse que não tem nada parecido e que o parque é o resultado de atrações desenvolvidas na própria feira (Erotika Fair) com algumas coisas que ele viu lá fora.

Segundo o empresário, todos os anos ele desenvolve algo diferente para o parque há quase 20 anos. "Não posso falar sobre o terreno e sequer a localização exata do parque por várias razões contratuais", diz, informando apenas que o empreendimento deve ser no interior de São Paulo.

Confira abaxio algumas das principais atrações do local, que deverá ter cerca de 150 mil metros quadrados.

- Cinema 7D: Durante a projeção, as cadeiras e o ambiente transmitem sensações do filme à plateia, como calor, frio e vibrações;

- Trem dos prazeres: Uma espécie de "trem fantasma erótico" com gogo boys e gogo girls no lugar das assombrações;

- Hotel: segundo Shiroma, os visitantes terão a opção de se hospedar por um dia ou por horas no local, como um motel, e também haverá um centro de convenções;

- Museu erótico: um local com exposição permanente de arte erótica

- Piscina de nudismo: a área dispensa muitas explicações, mas promete ser um dos lugares mais frequentados. Quem nunca teve vontade de nadar sem roupas?

"Assim como na feira, o que mais me encanta é a reação positiva do público. Eles se divertem, se informam e me agradecem no final. Isso não tem preço. É um lugar importante também para passar as campanhas de prevenção contra a AIDS, contra a pedofilia e contra o assédio sexual, por exeplo", finaliza ele.

Fonte: iG

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp