Entretenimento

Carla Verde já foi processada por agredir delegada e tenta carreira política

Publicado em 05/01/2016, às 13h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A suposta mulher que causou a fúria da cantora Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady, no último fim de semana, tem um passado comprometedor. A reportagem do Bocão News constatou que Carla Verde foi denunciada pelo Ministério Público da Bahia por agredir uma delegada durante uma audiência de conciliação.

De acordo com a denúncia, registrada em 2010, Carla Verde agrediu a delegada com “chutes e pontapés, além de lesioná-la com as unhas” no momento em que presidia a audiência com o ex-marido da agressora, em outubro de 2005. Ela chegou a ser enquadrada nos artigos 129 e 331, do Código Penal, que correspondem a “ofender a integridade corporal” e “desacatar funcionário público em exercício da função”. Carla Verde poderia ter até dois anos de detenção, se os crimes não tivessem sido prescritos.

A busca desenfreada pela fama faz a sanitarista optar pela política. Além de publicar diversas fotos com deputados, vereadores, e com o prefeito ACM Neto, Carla se candidatou a deputada federal em 2006 e a vereadora em 2008 pelo PSL. Carla Verde também já foi assessora, com cargo comissionado, do vereador de Salvador Alemão (PHS).

Em agosto de 2015, a sanitarista foi nomeada para cargo comissionado no Detran Bahia, mas o ato tornou-se sem efeito em 19 de dezembro. Carla Verde recebia R$ 872,51 e gratificações que podem chegar a 200%. 

Matérias relacionadas:

Assista: Ivete tem crise de ciúme do marido durante show em Guarajuba

Suposta mulher que conversou com marido de Ivete dispara: confie no seu taco

Mulher que assumiu conversa com marido de Ivete vive tietando políticos

Pivô de bronca de Ivete ao marido, Carla Verde desativa perfil no Facebook

P
ublicada originalmente às 17h do dia 4 de dezembro

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp