Entretenimento

Morre em São Paulo cantor Manolo Otero, ídolo dos anos 80

Publicado em 02/06/2011, às 16h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu nesta quarta-feira (1º), no Hospital das Clínicas, em São Paulo, vítima de câncer, o cantor e ator espanhol Manolo Otero, 63, segundo informou nesta quinta-feira um representante do artista. Por decisão de sua mulher, a brasileira Celeste Ferreira, o artista, nascido em Madri, foi cremado às 13h desta quinta-feira no Crematório de Santos.

Otero estava internado desde o dia 30 de maio para tratar um câncer de fígado, descoberto há três meses. Segundo o hospital, ele tinha 63 anos. Evandro Segato, representante de Otero no Brasil, disse ter sido surpreendido com a morte do cantor e ator que fez sucesso nas décadas de 70 e 80. Otero morava numa chácara em Indaiatuba

Segundo Segato, o cantor perdeu em dezembro sua mãe. Em seguida viajou à Espanha para resolver assuntos familiares. Quando retornou ao Brasil, neste ano, descobriu a doença em estágio avançado.

Manolo Otero começou a estudar canto aos 14 anos com sua madrinha, que era professora de piano e diretora do coral da filarmônica de Madri.  (Com informações G1)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp