Entretenimento

Xanddy fala sobre criações e revela porque se dividiu entre Brasil e EUA

Publicado em 22/10/2016, às 11h38   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O Harmonia do Samba apresentou à imprensa, nesta quinta-feira (20), as novidades relacionadas à “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, que está completando 15 anos. O destaque é a mudança de local, deixando pra trás o Wet’n Wild e escolhendo o estádio de Pituaçu como destino.

Sobre a escolha do local, Xanddy revelou que o novo espaço “tem tudo a ver com a torcida”, forma que o cantor se refere aos fãs e admiradores. Sem perder o rebolado, o artista revelou torcer pelo Vitória.

Durante o encontro com os jornalistas, que aconteceu na tribuna de honra do Pituaçu, o artista falou sobre o lançamento de um novo CD, dessa vez duplo, intitulado “Ontem e Hoje”, que traz releituras de sucessos da trajetória e também contempla canções inéditas. Entre as canções novas, tem a música "Desce com a Gente", que terá um clipe, e a "Foi Só Te Ver”.

uestionado sobre a perda de identidade que acomete muitas bandas, mas que não chegou a atingir o Harmonia, Xanddy revelou: “a gente é muito conservador nisso”. E completou: “tivemos brigas feias para não mudar nossas coisas, inclusive com gravadoras, a ponto de dizer que “não vamos gravar CD’”.

Questionado pela reportagem Bocão News sobre como acontece o processo criativo que dá origem a novidades como o novo CD duplo, as mudanças na "Melhor Segunda-Feira do Mundo" e outras inovações, o artista explicou: “Algumas coisas acontecem naturalmente. Todo ano queremos mostrar algo diferente, temos álbum duplo, novidade no ensaio. Na verdade, tem coisas que vem de fora, de mim”, disse rindo.

O vocalista também falou sobre a importância da parceria da HS Produções com a 2GB Entretenimento: “não há dúvidas, além de que eles estão sendo o elo entre nós e o estádio. Queria agradecer ao apoio da galera da Schin, que está com a gente desde a primeira edição”.

Por fim, ele falou salientou que se divide entre a Bahia e Orlando, nos Estados Unidos, negando que tenha mudado de vez. “Na verdade eu estou lá e aqui. Tô lá pelas crianças, mas se fosse pela comida, pela minha farinha, meu feijão, eu estava só aqui”, finalizou gargalhando.

Publicada originalmente dia 21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp