Entretenimento

Após entrevistas, hipster da PF diz que não recebeu notificação

Publicado em 25/10/2016, às 17h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas Valença, o "Hipster da Federal", está vendo seus cinco minutos de fama durarem mais do que imaginava. Após dar entrevistas para programas como "Encontro com Fátima", "Programa do Porchat" e o "Na Lata", o policial federal, que ficou conhecido pela beleza após participar da prisão de Eduardo Cunha, gravou uma entrevista para um canal internacional nesta terça-feira (25).
Segundo o policial, ele está assustado com a repercussão e Lucas negou que tenha sido exonerado ou afastado do cargo. "Não fui exonerado e nem afastado, nada aconteceu, nenhuma notificação chegou para mim", afirmou Lucas por meio de sua assessoria.
Ainda de acordo com a assessoria do policial, as férias já estavam previstas: "ele tirou férias, saiu na sexta. Essas férias já estavam marcadas para semana que vem e, por conta do que aconteceu, ele pediu para antecipar. Pode procurar a comunicação da polícia que vai confirmar isso. Lucas só confirmou as entrevistas que deu depois que teve a confirmação de que as férias dele foram decretadas".
O policial retorna a Brasília, onde mora, ainda nesta terça-feira. De acordo com o representante do "Hipster", Lucas recebeu inúmeros convites de trabalhos nos últimos dias como propaganda de cerveja, ensaio sensual, propaganda de marca de esporte, presenças VIP, mas nada foi fechado. "Até o momento tudo que ele fez foi aceitar convites não remunerados, justamente por ele ser funcionário público e não poder receber por trabalhos como os que foram oferecidos. Nas entrevistas ele estava como pessoa física e foi dessa forma que respondeu a todas as perguntas. Quando se falou em PF, ele não respondeu nada. Levou a insistência dos apresentadores com bom humor, mas não deu nenhuma informação sobre a operação", esclareceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp