Entretenimento

Produtora de filme protagonizado por Samantha Schmütz será processada por DJ

Publicado em 14/11/2016, às 12h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Intepretado pela atriz Samantha Schmütz, o filme Tô Ryca, teve sucesso na bilheteria e a produção pode precisar da grana arrecadada para arcar com a batalha judicial que vai ser traçada nos próximos dias com o DJ Marlboro. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o músico afirma que vai processar a Rio Filmes, Paramount Pictures e Telecine Productions pela execução da música ‘Late que eu tô Passando’, no filme Tô Ryca, sem os pagamentos devidos. 
“Vou reunir com meus advogados na próxima semana para ingressar com uma ação na Justiça. Eu soube que o filme pagou ao Leandro Pardal, empresário da Valesca. A verdade é que, quem paga errado, paga duas vezes”, afirmou Marlboro ao colunista. 
Aina de acordo com a publicação, o DJ afirma que Pardal também recebeu pelo direito autoral da música, mas o problema é que ele não é o único autor. MC Chatinho, Koringa e San Danado também ajudaram na composição da letra e não viram nem um centavo. 
“A produção do filme deveria ter se dado ao trabalho de ir ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) saber quem assina a música para então pagar corretamente pelo direito autoral”, enfatizou Marlboro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp