Entretenimento

Honrar a Timbalada não depende da minha cor e nem de onde vim, diz nova cantora

Publicado em 01/12/2016, às 10h59   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (30), o programa Pauta Livre, na web TV do Bocão News, recebeu os cantores da Timbalada, Denny Denan e Millane Hora, que falaram da expectativa para nova fase da banda e as novidades que estão sendo preparadas para o verão timbaleiro. A abertura da temporada começa neste domingo (4), com a primeira edição dos ensaios, no Museu Du Ritmo, que marca a estreia de Millane nos vocais. 
Apesar da responsabilidade de assumir uma das principais bandas da Bahia, Millane mostrou segurança ao falar do desafio e pediu compreensão dos fãs. "As pessoas precisam entender que eu estou chegando agora em um lugar que Denny já está há 25 anos. Eu vou precisar desse entendimento, mas ao mesmo tempo eu vou jogar duro, vou chegar trabalhando, mostrando para que eu vim, porque é para isso que estou aqui, para cantar e ser quem eu sou. Espero que as pessoas gostem e que as coisas possam fluir com um tempo". 
Para ela, os primeiros passos para um bom trabalho à frente do grupo se deu com a recepção que teve dos integrantes, principalmente do parceiro Denny. "Para mim é uma honra e uma responsabilidade do tamanho do Denny. Eu fui muito bem recebida, graças a Deus, principalmente por ele, e eu venho recebendo muito apoio do Denny. Ele me recebeu com muito carinho, com muito respeito. Está sempre muito preocupado a me ajudar", contou. 
Millane ainda lembrou da emoção de ser anuciada e batizada como timbaleira pelo criador, Carlinhos Brown. "Foi demais, aquele momento foi muito importante para mim, porque era o criador me recebendo. E quando aceitei assumir a banda eu sabia que iria enfrentar algumas coisas, alguns questionamentos, mas naquele momento quando o Brown me batizou naquele momento eu vi que estava tudo bem".
Questionada sobre as críticas que recebeu por não ser baiana, a alagoana foi enfática. "Deus me concedeu essa graça. Eu sei o que a Timbalada representa e tenho todo respeito e humildade em dizer que eu quero honrar o que Timbalada é e isso não depende da minha cor e nem de onde eu vim. A Timbalada ela nasceu na Bahia, mas ela é para o mundo", disparou.
E continua. "Dizem que não precisa de outra cantora, porque Denny é suficiente. Denny é "suficientíssimo". Eu não estou aqui porque Denny precisava de outra cantora, estou aqui para que a gente siga o ciclo do que é a banda. Daqui a pouco serão outros cantores, porque a Timbalada não vai acabar nunca. Ela vai fazer 100, 150 anos e vão precisar de outras pessoas para que ela se renove, a ideia sempre foi essa. A banda começou com muitos cantores que já passaram e outros vão passar. E eu fico feliz de fazer parte dessa história e quero fazer uma história linda na banda", projetou. 
Ainda durante a entrevista, Millane falou da sua trajetória musical, que conta com participações no The Voice Brasil, onde considerou o começo da sua caminhada até chegar à Timbalada, e em outros realitys, como Ídolos e Fama. A cantora ainda lembrou a emoção de cantar com Ivete Sangalo em 2010, no trio, durante o Carnaval, após vencer um concurso no Twitter. Em breve, a entrevista completa no ar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp