Entretenimento

Empresário faz balanço do Salvador Fest

Publicado em 17/07/2011, às 21h38   Rafael Albuquerque





O empresário Wilsinho Kraychete, sócio de Marcelo Brito no comando da Salvador Produções, falou ao Bocão News sobre o que ficou de lição no final desta sétima edição do Salvador Fest. “O saldo foi positivo. Se fizéssemos em um dia só, daria o mesmo público. Mas preferimos dois dias, pois damos oportunidade a mais bandas”, afirmou.

Questionado sobre a manutenção da estrutura para dois dias de eventos no próximo ano, Wilsinho confirmou: “Teremos a estrutura para dois dias de festa. Na verdade, o Salvador Fest se tornou um grande festival. Vamos manter a estrutura e melhorar a qualidade dos serviços, que já foram bons esse ano”.







Sobre o incidente deste sábado, quando a grade de contenção que separa o público do palco cedeu e machucou algumas pessoas, o empresário explicou: “Não foi nada de muito grave, nem de longe. Mas temos essa grande estrutura que nos deixa prontos para qualquer incidente onde precise de socorro”.

Já sobre a atitude lamentável da “assessora” Daniela Basílio, da Salvador Produções, que cerceou a liberdade de imprensa ao tomar, acompanhada de um segurança e do produtor Sprite, a máquina do fotógrafo do Bocão News e apagar todo o arquivo (leia aqui), Wilsinho lamentou: “Eu não sabia de nada. Se soubesse, não deixaria acontecer”.


Fotos: Gilberto Júnior - Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp