Entretenimento

BBB: Leifert desmente Marcos e diz que Ilmar não foi procurado pela polícia

Publicado em 04/04/2017, às 07h10   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o programa ao vivo dessa segunda-feira (3), Tiago Leifert confirmou que Ilmar não foi procurado pela polícia durante o "BBB17". Na sequência, durante o jogo da discórdia, Marcos voltou a acusar o advogado, o apresentador interferiu e desmentiu a acusação feita pelo médico. 
"Gostaríamos de esclarecer que o Ilmar jamais foi chamado ao confessionário para conversar com a polícia. O Ilmar foi chamado ao confessionário, sim, a pedido da irmã dele, porque ela precisava das senhas bancárias pro Ilmar fazer uns pagamentos. Aconteceu e foi tudo resolvido", disse o apresentador.
Na manhã de segunda, Marcos disse que o advogado teria sido procurado: “A polícia veio atrás de ti aqui. Bateu na porta da casa por falta de pagamento de pensão. Eu ofereci para pagar e daí você me trai?"
Durante a tarde, a Rede Globo já havia divulgado uma nota que desmentia a acusação feita pelo médico. “Há cerca de um mês, a família de Ilmar procurou a produção do BBB 17 pedindo que uma senha bancária do participante fosse verificada com ele. Não houve envolvimento da polícia nesse episódio”, diz a nota oficial. 
Mais cedo, a irmã de Ilmar, Kamila Giacomelli negou que o irmão esteja devendo pensão ao filho e ameaçou abrir um processo caso a Globo não desmentisse a declaração de Marcos.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Kamila aparece ao lado da mãe, Dulce, para esclarecer o ocorrido. De acordo com ela, tratou-se de um mal-entendido, já que llmar havia se esquecido de deixar uma senha do banco com a família e ela teve de entrar em contato com a produção para que ele passasse os dígitos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp