Entretenimento

Vencedora do BBB, Emilly se mete em confusão com loja de Ronaldinho Gaúcho

Publicado em 18/05/2017, às 08h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Emilly e a irmã Mayla (Foto Reprodução/Instagram)
A vencedora da 17ª edição do BBB, Emilly Araújo, não cansa de se envolver em polêmicas e confusões. O problema dessa semana envolve um quiosque de relógios de um shopping da Barra da Tijuca, onde a gaúcha precisou devolver os presentes que recebeu da loja após um desentendimento.
Segundo o jornal Extra, Emmily teria recebido dois relógios da loja, que é de propriedade do jogador Ronaldinho Gaúcho, em troca de uma postagem no Instagram da empresa. A foto teria sido autorizada pela gêmea e foi compartilhada de imediato no perfil da franquia.
O problema foi uma ligação feita pela advogada da ex-BBB pedindo para que retirasse a imagem do ar. A franquia fez o que foi solicitado pela representante da ex-BBB e revelou que tentou entrar em contato com a gêmea, mas nunca teve nenhum retorno.
Em depoimento nas redes sociais, a loja 18K esclareceu a confusão, afirmando que Emilly havia se irritado com uma repostagem feita por uma revendedora da marca em Curitiba.  A empresa ainda afirmou que não tem interesse em fazer parceria com a campeã do reality show e negou que ela tenha impulsionado as vendas da loja.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp