Entretenimento

Sol fala sobre show com apenas mil pessoas: “foi difícil, mas não vi com tristeza. Um desafio”

Vagner Souza // Bocão News
Apesar das dificuldades, cantora enfatizou: “o Brasil me abraçou e a imprensa também. Isso é muito importante”   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza // Bocão News

Publicado em 26/09/2017, às 13h03   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Solange Almeida se apresentou neste domingo no Salvador Fest, mas permaneceu em Salvador na segunda-feira (25) para um compromisso especial. Sol recebeu a imprensa na Área Verde do Othon, em Salvador, para falar sobre o projeto “Por da Sol”, que acontece no mesmo local no dia 7 de outubro.

No bate-papo com jornalistas, ela falou sobre o evento, que terá também show de Denny, ex-vocalista da Timbalada. Ao BNews, Sol revelou que terá um convidado especial no evento. A artista, que está em carreira solo há seis meses, também afirmou que pretende levar o “Por da Sol” para outros estados do Brasil, e que inclusive já confirmaram a festa em Recife.

Questionada pela reportagem sobre quais as principais dificuldades enfrentou nesse período de recomeço, a baiana respondeu: “na verdade eu encaro como um novo começo. Logo no início o mais difícil foi começar os shows sem Xand”, afirmou.

A artista, que já alcançou 30 milhões de visualizações em suas músicas lançadas no Youtube, falou sobre outro ponto que poderia ser encarado como dificuldade, mas que serviu como desafio: “às vezes a gente tem expectativa de 10 mil, 20 mil pessoas no show e chega na hora tem mil. Foi difícil, mas não vi com tristeza. Foi um desafio. Fizemos o show mais lindo da vida daquelas pessoas que estavam lá. Pior seria se tivessem 20 mil pessoas e as pessoas saíssem de lá dizendo que o show foi uma merda”, disse.

Sobre sua saída do Aviões do Forró, Solange afirmou que foi muito criticada: “muita gente disse que eu era maluca por sair da banda. Se eu ficasse eu seria maluca por estar lá sem estar tão feliz”. Sobre parte de sua convivência na antiga banda, a artista foi sincera ao relatar: “fui omissa um tempo, me deixei ser conduzida. Hoje tô começando, mas pra um artista de seis meses em carreira solo já é um feito tudo o que eu realizei”.

Apesar de relatar abertamente as dificuldades desse novo período na carreira, a cantora também falou sobre as boas surpresas: “o Brasil me abraçou e a imprensa também. Isso é muito importante”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp