Entretenimento

Nanda Costa fala sobre cura gay: "me sinto livre para amar quem eu quiser"

Divulgação
"Eu realmente acredito que arte e amor podem curar muita coisa", afirmou a atriz  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/10/2017, às 10h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sucesso na pele da personagem Sandra Helena na novela "Pega Pega", Nanda Costa se manifestou sobre a recente polêmica sobre cura gay. Em entrevista a revista “Joyce Pascowitch”, a atriz falou sobre liberdade e afirmou que está livre para amar quem quiser. 

“Como eu poderia não me manifestar? Minha religião é o amor. Eu realmente acredito que arte e amor podem curar muita coisa. Me sinto livre, na vida e na arte, para amar quem eu quiser, assim como dar vida a qualquer personagem que exija coragem e despudor. O preconceito e a homofobia, sim, são doenças, e gravíssimas por sinal!”, disse.

Ainda na conversa, a global falou que antes era muito insegura com sua beleza. “Por muito tempo fui muito insegura. Demorei bastante para me sentir bonita. Justo agora que estou vendo que colágeno não é mais a mesma coisa! (risos) Eu acho que o humor é muito afrodisíaco, acho que com o relaxamento, se estou bonita ou não, tenho me sentido mais mulher. No dia a dia, não me cobro esse status de capa de revista", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp