Entretenimento

Mano Walter recebe prêmio de embaixador da Vaquejada de Serrinha

Eduardo Freire / Divulgação
O prêmio foi entregue ao artista pelos organizadores do evento, os irmãos Carlinhos e Vardinho Serra  |   Bnews - Divulgação Eduardo Freire / Divulgação

Publicado em 10/09/2018, às 08h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor alagoano Mano Walter é oficialmente embaixador da Vaquejada de Serrinha 2018. O prêmio foi entregue ao artista pelos organizadores do evento, os irmãos Carlinhos e Vardinho Serra, no último sábado (9), durante o show no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, a 170 Km de Salvador.

Na mesma noite, ocorreu outra premiação especial, entregue ao jovem Bernardo Santana, de 13 anos, que é portador de paralisia cerebral. Acompanhado da mãe, Bernardo saiu do munícipio de Paulo Afonso para receber o troféu de embaixador mirim da festa. "É um grande sonho conhecer a Vaquejada de Serrinha, junto com meu padrinho Mano Water", contou o garoto.

O encerramento do evento aconteceu no domingo (9), com shows de Wesley Safadão, Léo Santana, Chicabana e Arreio de Ouro. A apresentação do cantor Gusttavo Lima no evento foi cancelada devido a problemas de saúde do artista. 

Paralelo aos shows, a Vaquejada realizou competições na arena esportiva, durante 24 horas, com entrada gratuita. Na oportunidade, vaqueiros e amazonas de todo país disputaram os prêmios nas categorias Profissional, Amador, Feminina  (Amazonas) e Aspirante, cuja premiação totaliza R$285 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp