Entretenimento

Só Toca Top terá segunda temporada na Globo com quase o dobro de programas deste ano

Divulgação / TV Globo
Os apresentadores da atual temporada, Luan Santana e Fernanda Souza, ainda não foram confirmados para próxima   |   Bnews - Divulgação Divulgação / TV Globo

Publicado em 16/09/2018, às 14h30   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Previsto para ter apenas 15 programas no projeto inicial, o 'Só Toca Top' parece que está agradando ao público e consequentemente à diretoria da TV Globo, que estendeu a atração até dezembro com 25 programas. Apresentado Luan Santana e Fernanda Souza, conforme antecipado pelo BNews ainda em abril, o semanal vai ter segunda temporada. 

A revelação foi feita por Luan Santana, durante lançamento do EP/DVD 'Live Móvel', em São Paulo, na última sexta-feira. Ao ser questionado sobre a continuidade do programa, o cantor afirmou que já foi procurado para seguir apresentando a atração, que no próximo ano terá quase o dobro de semanas, mas que ainda não entrou em acordo com a emissora. "Estamos conversando. Esse ano foram encomendados 25 programas e vão ser 41 para o ano que vem. Estamos conversando", contou. 

O sertanejo aproveitou para falar do desafio de comandar o programa na TV aberta depois de ter apresentado o 'Canta Luan', no canal Multishow. "Os artistas estão adorando ir no programa e isso é o que mais me alegra. O programa é uma oportunidade muito boa para as pessoas conhecerem quem são as pessoas que eles costumam ouvir nos rádios ou nas plataformas digitais". 

Matérias relacionadas
Conforme antecipado pelo BNews, Luan Santana e Fernanda Souza vão comandar programa na Globo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp