Entretenimento

VillaMix Salvador acontece em outubro e tem Ivete Sangalo entre as atrações

Divulgação
O evento, que será realizado no Parque de Exposições, ainda terá Luan Santana, Jorge e Mateus, entre outros sertanejos   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/09/2018, às 09h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais eventos de sertanejo do Brasil desembarca mais uma vez em Salvador. Em sua 6ª edição na capital baiana, o Festival VillaMix terá entre as atrações a principal cantora da Bahia, Ivete Sangalo, única artista baiana na programação. O evento será realizado no dia 12 de outubro, no Parque de Exposições, a partir das 15h.

Na grade de atrações ainda tem Luan Santana, as duplas Jorge e Mateus, Matheus e Kauan e Cleber e Cauan, além da banda Aviões e o cantor Jonas Esticado. Os ingressos estão sendo vendidos na Line Bilheteria  (no 2º piso do Shopping da Bahia),  Balcão de Ingressos, CentraMix, Pida, Balcão Mais (Camaçari) (https://www.ticmix.com.br/), com preços promocioanis até o dia 22 de setembro, com valores entre R$ 80 e R$ 320.

VillaMix em Lisboa
Antes, o evento atravessa as fronteiras brasileiras e cruza o Atlântico para aportar em Lisboa. Na capital de Portugal, o festival terá no palco Kevinho, Matheus e Kauan, Blaya, Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Alok.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp