Entretenimento

Salvador deve receber show de comemoração dos 20 anos da banda Falamansa

Bruno Trindade / Divulgação
O grupo iniciou turnê e pretende levar a mesma estrutura para capitais e cidades do interior do Brasil   |   Bnews - Divulgação Bruno Trindade / Divulgação

Publicado em 18/09/2018, às 13h55   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos grupos de forró mais queridos da atulidade, o Falamansa, está completando 20 anos de estrada e se destaca por ter mantido a mesma formação desde o início da carreira. Para comemorar, a banda gravou um DVD em julho do ano passado e iniciou turnê para levar o projeto Brasil afora.

Uma das cidades que deve receber o show de 20 anos comandado pelo cantor Tato é Salvador. Em entrevista ao BNews, o vocalista revelou que a capital baiana é um dos destinos previstos da turnê. "A gente tem uma previsão de turnê pelo Brasil inteiro, que já iniciou. Já fizemos São Paulo, já fizemos Rio de Janeiro com esse lançamento, a gente faz agora BH (Belo Horizonte), e é claro que esse show também já está correndo em cidades do interior. A gente conseguiu fazer uma estrutura de show que a gente pudesse levar para qualquer lugar. Isso que é bacana também. As cidades do interior vão ter o mesmo show que as cidades da capital e acredito que Salvador em breve a gente já deve fazer uma comemoração bem especial".  

Durante o bate-papo, (clique aqui e leia a entrevista completa) o cantor ainda falou sobre o desafio de manter a banda entre as principais referências do forró durante 20 anos, os novos projetos e também da nova moda da música brasileira.

Matéria relacionada
Tato revela ao BNews que evitou convidar "artistas da moda" para DVD da Falamansa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp