Entretenimento

Após briga com Filipe Escandurras, sobrinho do ex-jogador Edílson se desculpa; assista ao vídeo

Reprodução / Youtube
Gueu Ferreira teria ameaçado e chamado o cantor de "preto feio"   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube

Publicado em 22/09/2018, às 17h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O sobrinho do ex-jogador Edílson, identificado como Gueu Ferreira, postou um vídeo nas redes sociais e pediu desculpas cantor e compositor Filipe Escandurras, após uma briga na manhã desta sexta-feira (21) quando o artista saía de uma participação em show da banda La Fúria, em Salvador. No vídeo, o homem admite que sua atitude "não foi legal" e nega que tenha cometido um ato racista.

"Nós não erámos melhores amigos, mas éramos amigos, ele já frequentou a minha casa, já veio em aniversário meu, já me ajudou em participação de eventos que eu promovo. Assistindo os vídeos, vi que a minha atitude não foi nada legal. Em primeiro lugar, esse lance de racismo não existe, porque eu sou preto, toda a minha família é preta, a maioria dos meus amigos são pretos. Jamais ia fazer ato racista contra alguém, então, vim pedir desculpas, estou aqui de coração aberto, na humildade pra falar que tudo aquilo que aconteceu, pelo que vocês viram no vídeo, eu estava bêbado, bebi algo a mais, isso também não é desculpa pra falar as coisas que eu falei. Vim aqui pedir desculpas mais uma vez. Filipe, cara, desculpa, desculpa aos seus fãs, desculpa as pessoas que estão chateadas por eu ter falado algumas coisas. Eu estou aqui de braços aberto, de coração aberto pra pedir desculpas. Eu sou preto, minha família toda é preta, te desejo toda a sorte do mundo, que você seja feliz, que você faça sua caminhada. A gente se conhece há muito tempo, eu sei de sua trajetória, o quanto você lutou para estar onde você está", afirmou Ferreira.

Entenda o caso:

A briga teria começado por conta de ciúmes. Em stories postados em sua conta no Instagram, Gueu esbravejou contra o artista disparando injúrias raciais: "você é preto, feio. Você nunca vai roubar nenhuma mulher de mim". Em outro vídeo, o sobrinho de Edilson ameaça: "você é frustrado, eu vou pegar você. Onde eu te ver, você pode estar com segurança, mas eu vou acabar com você, seu viado". Ao final, ele alegou: "o errado disso é meu tio que matou sua fome". Procurado pela reportagem, Escandurras confirmou o ocorrido: "teve sim. Mas eu entrei em contato com advogado e pediram pra ao pronunciar até resolver as coisas". Questionado se teria visto os vídeos onde é chamado de "preto", o cantor confirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp