Entretenimento

É inaceitável, ainda mais quando se vem de um artista, condena Luiza Maia

Arquivo BNews//Gilberto Junior
Secretária criticou veiculação de um video do cantor Ferrugem com cenas de simulação de contra com uma fã  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews//Gilberto Junior

Publicado em 24/09/2018, às 14h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A secretária de Desenvolvimento Econômico da Bahia e deputada estadual licenciada, Luiza Maia (PT), se pronunciou contra as cenas chocantes do show do cantor Ferrugem na sexta-feira (21), em São Luís, no Maranhão. A secretária, que é defensora das pautas de valorização a mulher, lamentou o ato e disse ser ainda mais inaceitável quando tal atitude vem de um artista. 

O vídeo publicado nas redes sociais e depois tirado do ar mostra um dos seus dançarinos simula sexo com uma fã, colocando-a de quatro. "Lamentável esse tipo de atitude machista. Só reforça a grosseria que muitos homens têm para conosco, de nos ver como objeto, como algo descartável, sem valor”, disse a secretária.

Luiza Mais ainda condenou o cantor que pediu desculpas ao namorado da fã, e não à mulher. “Uma verdadeira violência simbólica. E, para piorar, em vez de pedir desculpas à mulher, o cantor pede desculpas ao suposto namorado, evidenciado o desrespeito ao gênero feminino. Para homens machistas, a valorização à mulher só é possível se ela tiver um 'homem'. Isso é um absurdo. Inaceitável, ainda mais vindo de um artista", completou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp