Entretenimento

Festa Good Vibes terá shows de Jammil e Melim neste sábado

Reprodução
Evento acontece no Terminal Náutico de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/09/2018, às 17h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os shows das bandas Jammil e Melim são as grandes atrações da festa Good Vibes, que promete levar fãs das duas bandas, sábado, a partir das 16h, ao Terminal Náutico de Salvador. A Melim é formada pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi e estreia nos palcos baianos ao lado do Jammil.
A Melim é uma mistura de reggae, pop e MPB com influências internacionais. A música "Abrigo" é uma das mais tocadas no Brasil no momento e faz parte do recente álbum de 16 músicas autorais da banda. Os irmãos já tiveram canções lançadas por nomes importantes da música brasileira como Ivete, Luan Santana, Sorriso Maroto e Jorge & Mateus.
A banda Jammil chega à festa com o sucesso da música "Rega", da trilha sonora da novela Segundo Sol. A banda também lançou no seu canal do Youtube o projeto Eletrohits com os sucessos "Colorir Papel", "Praieiro" e "Celebrar", numa nova roupagem com mistura eletrônica. A banda está em estúdio preparando músicas para o verão e conta, ainda nesse segundo semestre, com a 4ª edição do projeto Vamos Ver o Pôr do Sol, na Ponta do Humaitá, celebrando a reforma do ponto turístico. Os ingressos para o evento podem ser comprados no Partiu Balada e Sympla.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp