Entretenimento

Eliminada de 'A Fazenda', Vida Vlatt detona participante: "uma mal comida"

Reprodução / RecordTV
A atriz deixou a competição na noite desta quinta-feira (27) ao disputar roça com Luane Dias   |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 28/09/2018, às 09h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A 10ª edição de 'A Fazenda' teve a sua primeira eliminação na noite desta quinta-feira (27). Quem deixou a competição foi Vida Vlatt ao disputar a roça com Luane Dias, escolhida pelo público para permanecer no jogo, com poucos mais de 53% dos votos.

Após a eliminação, a atriz foi entrevistada por Marcos Mion e soltou o verbo. Durante o bate-papo, Vida detonou Ana Paula Renault, com quem teve um desentendimento dentro da casa.  "É neurótica essa mulher, uma mal comida. Passa o dia sendo crítica do serviço dos outros, dando uma de conselheira, é uma mala. Ela precisa arrumar alguém pra fazer ela feliz, porque ela não é feliz", disparou Vida.

Poucos minutos após a declaração polêmica de Vida, o namorado de Ana Paula Renault, Rudimar de Maman, deixou alguns recados para a atriz em seu perfil no Twitter. Mesmo dizendo que não iria responder diretamente as provocações de Vida, o empresário opinou que ela deve estar projetando suas infelicidades em Ana Paula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp