Entretenimento

Léo Santana odeia aparecer em revista de fofoca

Imagem Léo Santana odeia aparecer em revista de fofoca
"Quando surge algum assunto que não seja trabalho fico bravo"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/10/2011, às 18h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp



Depois de Rebolation e Tchubirabiron, Léo Santana e seu Parangolé já têm na manga alguns hits para emplacar no Carnaval. De acordo com o R7, Léo aposta Bombástico, Me Dá Beijinho  e na própria faixa de trabalho, Leite Condensado.

- Esse DVD mostra que somos além do Rebolation. A gente inovou e é um privilégio por a Bahia à tona após tanto tempo sem revelar nada.

Léo Santana está na liderança do Parangolé há quatro anos e, apesar de rolar uma dança das cadeiras nos grupos de axé, ele não pensa em seguir solo, pelo menos por enquanto.

- Nunca pensei em seguir solo, mas dizer nunca é muito forte. Admiro quem tem a coragem de sair de um grupo e cantar solo. Ainda mais vindo de uma banda de grande nome. É uma atitude que eu ainda não tenho.

Além do Rebolation, Léo também aparece em sites e revistas de fofocas por conta de seus romances. E isso é uma coisa que o cantor é taxativo e é capaz de  mudar o humor do rapaz.

- Odeio aparecer em revista de fofoca. Quando surge algum assunto que não seja trabalho fico bravo e triste. Quero aparecer para falar do meu trabalho.

Segundo o R7, Léo reclama que não pode aparecer ao lado de uma mulher que logo dizem que é a eleita da vez.

- Quando eu estiver namorando alguém, vou falar. Fiz isso quando comecei a namorar a Nicole [Bahls, panicat]. Mas, não estamos mais juntos. Ela é um amor de pessoas e nos falamos pouco agora.

Com o lançamento do DVD, o cantor diz que está casado com a música e se dedicando de corpo e alma para o novo trabalho dar certo.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp