Entretenimento

Danniel Vieira retorna aos palcos do Zen nesta sexta

BNews
“Estou muito feliz com esse retorno! O Zen é a minha segunda casa, um lugar que é muito especial para mim e faz parte de toda a minha trajetória"  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 01/10/2018, às 11h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após um período de muita produção em estúdio e apresentações no interior da Bahia e em outras regiões, o cantor Danniel Vieira está de volta aos palcos de Salvador!Vai ser nesta sexta-feira, dia 05 de outubro, quando o Gordinho volta a comandar o palco do Zen Salvador, no Rio Vermelho.

“Estou muito feliz com esse retorno! O Zen é a minha segunda casa, um lugar que é muito especial para mim e faz parte de toda a minha trajetória! Espero todo mundo nessa sexta! Estou morrendo de saudade do meu público de Salvador”, comenta Danniel.

A festa “Tem que Respeitar”, começa a partir das 22 horas, terá também o show da dupla André & Mauro, e promete abrir o final de semana com chave de ouro. Para a apresentação, um repertório muito especial, com hits do momento, sucessos de carreira, e claro, a nova música de trabalho, “Com seu Olhar”, que ganhou a participação da dupla sertaneja Marcos & Belutti.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp