Entretenimento

“Eu odeio Bolsonaro, como político e como homem público, mas tenho bons amigos que votaram nele”, revela Pedro Cardoso

Reprodução/ Instagram
O artista disse que seu único limite é o intolerante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/06/2019, às 22h05   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Pedro Cardoso foi bastante enfático ao exemplificar como lida com a intolerância. Ele participou nesta quarta-feira (19), do Programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e disse que, apesar de odiar Jair Bolsonaro (PSL), se relaciona muito bem com amigos que votaram no presidente.

“Eu gosto de convencer alguém com argumentos, mas não tenho prazer em agredir alguém, mesmo que esse alguém pense radicalmente diferente de mim. Pelo contrário, tenho bons amigos que votaram no Bolsonaro. Eu odeio Bolsonaro, como político e como homem público, mas tenho bons amigos que votaram nele. Hoje, vou almoçar com um e converso com ele dentro de uma relação de respeito, de opinião”, destacou o artista. Em suas redes sociais, o ator sempre critica o presidente e é a favor da libertação de Lula.

O tema da entrevista na rádio era amizade x intolerância. O artista disse que seu único limite é o intolerante, pois esse tipo de pessoa não pode ser tolerado “porque destrói a própria tolerância, que é base do convívio”. “Mas a pessoa não sendo intolerante, aceitando a minha opinião, principalmente aceitando o meu argumento razoável, assim como eu aceito o dele... Discordar é uma coisa boa. Eu não perco afeto por quem pensa diferente de mim. Acho isso uma mediocridade”, completou Cardoso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp