Entretenimento

Chiclete Ferreira, ex-cantor da banda No Styllo, lamenta morte de homem apontado como chefe do tráfico de Pirajá; veja vídeo

Reprodução/Instagram
Aparentemente abatido, Chiclete diz em um vídeo publicado na rede social que JJ foi um dos responsáveis por sua carreira artística  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 17/12/2019, às 19h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Chiclete Ferreira, ex-vocalista da banda de pagode No Styllo, usou os stories do Instagram para lamentar a morte de João Teixeira Leal, conhecido como "Jão de Pirajá", "JJ" e "Velho", 49 anos, morto durante uma megaoperação policial na manhã desta terça-feira (17). Ele é apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas no bairro de Pirajá, em Salvador.

Aparentemente abatido, Chiclete diz em um vídeo publicado na rede social que JJ foi um dos responsáveis por sua carreira artística. "Fui recepcionado com a notícia da perda do grande JJ da família no Styllo, o cara que me deu a oportunidade de ser quem eu sou", afirmou.

Assista:

João Leal era um dos principais alvos da operação. Ele acabou não resistindo aos ferimentos após ser baleado durante confronto policial. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito reagiu durante cumprimento da ordem judicial e terminou ferido, chegou a ser socorrido, mas faleceu. Ele estava escondido em um flat, no Jardim de Alah, na capital baiana. A ação resultou ainda na prisão de 11 pessoas.

Jão de Pirajá usava tornozeleira eletrônica, cumprindo pena em liberdade, e permanecia controlando tráfico de drogas, roubos a bancos, determinando homicídios, entre outras ações delituosas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp