Entretenimento

Primeiro filho do DJ Alok nasce em parto humanizado

Reprodução/ Instagram
Ravi nasceu às 8h20, desta sexta-feira (10), em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/01/2020, às 15h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro filho do DJ Alok com a médica Romana Novais nasceu às 8h20, desta sexta-feira (10), em São Paulo. De acordo com a assessoria do DJ, Ravi nasceu de parto natural humanizado.  

No Instagram, a esposa de Alok compartilhou uma foto com a legenda sobre a maternidade e os últimos momentos com Ravi ainda na barriga. “Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão”, disse.  

Confira: 

Tudo organizado, aliás, reorganizado. Coloca, troca, tira da mala, coloca de novo... as incertezas da maternidade começam mesmo antes da chegada do pacotinho de amor. Mas por aqui tudo pronto, aliás, eu acho. Rsrsrs 38 semanas de muito amor mas também de dúvidas, aprendizado, palpites, ansiedade... e agora só nos resta esperar pela hora Dele e do Ravi. Se vai ser parto normal ou cesárea, nao sei, o importante é que seja humano, respeitoso. Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão... E esse foi um dos motivos que me fizeram optar por não escutar muito além dos meus médicos e da minha rede de apoio. E quer saber? Me ajudou muito, tenho certeza que minha ansiedade estaria triplicada se eu tivesse escutando tudo e a todos. Vou deixar aqui um recado p/ vocês que estão embarcando nessa mesma jornada que eu: não se sinta menos mãe pq teve um parto cesárea, não se sinta menos mãe porque você pediu anestesia na hora do parto... aliás, não pedir nao é motivo de alimentar o seu ego perante outras mulheres. Entre outras mil culpas eu ressalto essas pq nesse momento são as que mais me questionam. Obviamente tenho um desejo, que o Ravi nasça de um parto normal, tenho me preparado p/ isso, mas caso isso não aconteça, está tudo bem também. Não vou ser menos mãe por conta disso. Não se culpe, não se cobre tanto. Faça tudo no seu limite. Não se deixe levar por opniões de alguém que não sabe o que se passa ai dentro. Sem competições, nesse momento o que precisamos é de apoio. Embarcamos agora na 38 semana, focada total nesse momento.. não sei o que estou sentindo, é um mix de emoções, mas estou por aqui me cuidando e escutando o meu corpo. Eu e a minha família agradecemos por todo carinho de todos vocês por aqui será esse meu último post com o Ravi no forninho?

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp