Entretenimento

Jau e Jammil animaram o Madre Verão neste sábado

Publicado em 09/01/2012, às 13h00   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentação de Jau na segunda noite do Madre Verão, na noite deste sábado (7), em Madre de Deus, foi empolgante. Durante o show, o cantor e compositor fez questão de relembrar sucessos da época do Olodum como Faraó, Canto ao Pescador, Canto pro Senagal e muitos outros. Em tom de discurso, falou que é contra aqueles que discriminam e cantou Firme e Forte (Chuá Chuá), do Psirico, e Favela, do Parangolé.


Cenário de diversas manifestações culturais, o projeto Madre Verão deste ano abriu espaço para o lúdico e imaginário. Já era madrugada de domingo quando o colorido da equipe de Marcos Casuo, ex-integrante do Cirque du Soleil, pisou ao palco. Com romantismo e equilíbrios nas coreografias e malabarismo, provocou o público que aplaudia sem parar.


Depois de muitas demonstrações de criatividade e desafios malabares do mais reconhecido circense do mundo, foi a vez de o Jammil mostrar o que promete para o carnaval. Sob o comando de Levi Lima e Manno Góes, a música Colorir Papel, que está na novela Fina Estampa, transformou a área de 12 mil m² em praça do povo.


Com apresentações sempre as sextas e sábados de janeiro, as próximas atrações a agitar a cidade serão Vander Lee e Cangaia de Jegue (13), e o cantor Belo e Carla Cristina (14). Pela programação confirmada, ainda passarão por lá O Rappa e Tatau (20); Harmonia do Samba e Fantasmão (21); Cidade Negra e Nosso Sentimento (27), e Capital Inicial e Opção 3, que encerram a edição dia 28. O acesso ao local dos shows é 1kg de alimento não perecível, sendo o montante arrecadado repassado para Grupo de Apoio a Crianças com Câncer – GACC. Mais informações no site do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp