Entretenimento

Johnny Depp afirma que deu maconha à filha quando ela tinha 13 anos: "estava sendo um pai responsável"

Reprodução / Instagram
As afirmações foram feitas durante testemunho em seu processo contra o jornal The Sun   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/07/2020, às 09h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O astro Johnny Depp surpreendeu a todos durante o testemunho durante o seu processo de difamação contra o jornal The Sun, na corte de Londres, nesta segunda-feira (7). O ator afirmou que deu maconha à filha Lily-Rose quando ela tinha apenas 13 anos de idade.

Segundo infromações divulgadas pelo jornal britânico Evening Standart, Depp negou ter "encorajado" a filha para o uso da maconha, e justificou apenas ter se envolvido na decisão dela. “Minha lha tinha 13 anos de idade, e como todos sabemos aos 11, 12 e 13 anos, quando você vai a uma festa da escola, você é abordado por pessoas que irão querer te dar uma bebida, porque eles estão bebendo aos 12 e 13, usando cocaína aos 12 e 13, e fumando maconha aos 12 e 13, usando ecstasy e muitas, muitas drogas”, ele disse.

O ator afirmou que discutiu a decisão com a mãe da jovem, a cantora Vanessa Paradis, antes de dar a droga para filha, atualmente com 21 anos.  “Eu conhecia a maconha que eu tinha, que eu mesmo fumava, é confiável e de boa qualidade”, armou o astro.

Ao ser pressionado no assunto pelo advogado do The Sun, o artista adicionou: “Se isso é errado na sua visão, eu aprecio o que você pensa. Mas eu estava criando uma lha, e eu estava sendo um pai responsável, até onde eu sei”. Depp está processando o The Sun por uma matéria de 2018, na qual o jornal chamou ele de “batedor de esposa”, baseando-se nas alegações da ex-esposa do astro, a atriz Amber Heard.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp