Entretenimento

Helicóptero sobrevoa sede de A Fazenda e peões são confinados na casa

Reprodução/Record
Ninguém conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record

Publicado em 11/11/2020, às 20h50   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A Record passou por mais um susto na tarde desta quarta-feira (11) depois que um helicóptero resolveu sobrevoar a sede de A Fazenda 12 em Itapecerica da Serra. Os peões, por medidas de segurança, tiveram de entrar às pressas para a casa.

Segundo a emissora, "a produção do reality show e a emissora identificaram o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área de A Fazenda".

Segundo ela, ninguém conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Também não houve nenhum tipo de comunicação com os peões.

Essa é a terceira vez que algo do tipo assusta os participantes e o canal. 

Primeiro, um carro de som mandou um recado para a Mc Mirella ficar longe de Biel. Após esse evento, a moda parece ter pegado entre os fãs de A Fazenda 12. No dia 4 de novembro, um novo veículo equipado com caixas de som tentou mandar uma mensagem para um dos participantes, no caso o cantor Biel, mas foi interceptado por seguranças.

Em vídeo publicado nas redes sociais, os funcionários da empresa contratada relataram o plano. "Salve família, o pau vai quebrar hoje de novo", dizia um deles. "Já já estamos chegando na Fazenda, hoje é recado para o Biel."

Isso também havia acontecido em 2019, na edição 11, quando os competidores ouviram mensagens vindas de fora da sede, o que provocou na época protesto de internautas nas redes sociais.

Segundo os fãs do programa, as mensagens direcionadas a alguns dos participantes poderiam interferir no andamento do jogo, que pressupõe isolamento total. As mensagens teriam vindo de um carro de som que estaria circulando nos arredores do local onde é gravado o programa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp