Entretenimento

Filhos de Gugu dizem que se deram conta da importância do pai no enterro

reprodução // Instagram
Garotos cresceram nos EUA e, por isso, não sabiam da popularidade do pai no Brasil   |   Bnews - Divulgação reprodução // Instagram

Publicado em 21/11/2020, às 12h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

João Augusto, 19 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, 16, filhos do apresentador Gugu Liberato, afirmaram que se emocionaram muito no enterro do pai, cuja morte completa um ano hoje. Como cresceram nos Estados Unidos, eles dizem que só então se deram conta da importância do pai no Brasil. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", que vai ao ar amanhã, eles se lembraram da cerimônia e disseram que se surpreenderam com a comoção do público.

"Todo mundo chorando junto, achei isso muito bonito", disse Sofia. "A gente não sabia de tudo isso, de ver essa força tão grande", acrescentou Marina. "Eu fiz questão de entrar no carro e trazer o caixão, queria ver as pessoas na rua e de frente, porque de um jeito ou de outro eles estavam sentindo o que a gente estava sentindo", disse João Augusto. Os adolescentes aproveitaram a ocasião para incentivar a doação de órgãos, a exemplo do pai. "Me traz muita alegria saber que tem funcionado e muitas vidas serão salvas", disse João Augusto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

TagsGugu