Entretenimento

Primos de Alok criam vaquinha virtual para tratamento do pai: "qualquer valor será muito bem-vindo"

reprodução // Instagram
Irmãos, que também trabalham como DJs, divulgaram a campanha em seus stories do Instagram   |   Bnews - Divulgação reprodução // Instagram

Publicado em 02/12/2020, às 15h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

João Vitor e João Paulo Scalon, primos de famoso DJ Alok, estão fazendo uma vaquinha virtual para custear as despesas do tratamento do pai, Marcelo. Os irmãos, que também trabalham como DJs, divulgaram a campanha nos stiries do Instagram na tarde de ontem, explicando que o senhor foi diagnosticado com um tipo de demência e necessita de cuidados especiais diários.

"Queridos amigos, confesso que não gosto de ficar pedindo essas coisas, mas realmente é por uma boa causa. Como alguns sabem, meu pai tem uma demência e precisa de cuidados especiais e diários como cuidadoras, remédios, fraldas...Com o passar do tempo, os custos ficaram mais altos e difíceis", escreveu João Vitor, que teve o pedido republicado pelo irmão. 

"Minha maior preocupação é com os remédios dele e não temos dinheiro o suficiente para arcar com eles, que são extremamente necessários. Fizemos uma vaquinha e nessa situação, qualquer valor será muito bem-vindo", concluiu o jovem, que também atua como nutricionista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp