Entretenimento

Diretor do Multishow é preso sob acusação de usar cartões clonados em hotéis de luxo

Reprodução/Instagram @aaronsallestorres
Estadias aconteciam em estabelecimentos cinco estrelas do Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @aaronsallestorres

Publicado em 13/12/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h51   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor do Multishow, Aaron Salles Torres, do programa humorístico "Vai que Cola", foi preso no Rio de Janeiro sob acusação de aplicar golpes em hotéis de luxo da cidade. Ele e o namorado, Jhony de Souza Oliveira, se hospedavam nos locais usando cartões clonados, de acordo com as autoridades.

Eles estavam sendo investigados pela Polícia Civil do Rio desde o início do ano, após o órgão ser notificado sobre o suposto crime por um hotel cinco estrelas no qual a dupla havia passado o último Réveillon. As diárias do local giram em torno de R$ 1.500.

A prisão aconteceu em flagrante, quando Aaron e Jhony faziam o check-in em uma outra unidade da mesma rede em Santa Teresa, com cartões falsos que usavam dados de terceiros.

À revista Época, a delegada Natacha Oliveira, que investiga o caso, afirmou que o casal irá responder por estelionato e organização criminosa —outros membros do esquema ainda estão sendo investigados. Em depoimento, eles negaram que tenham praticado golpes.

Vale ressaltar que o inquérito policial de nº 286502-52.2020.8.19.0001, que corria contra Aaron, foi arquivado por sentença que decretou a extinção da punibilidade em razão do reconhecimento de decadência do direito de ação.
Matéria atualizada no dia 23 de maio de 2022, às 18h35

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp