Entretenimento

Blogueira chora ao contar drama de perder filho adotivo por erro da Justiça; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Gabi Arandela disse que precisou devolver o filho por uma falha também do sistema judiciário   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/12/2020, às 12h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nas últimas horas, as redes sociais foram tomadas por uma história de drama, vivida pela blogueira Gabi Arandela. Em um vídeo, divulgado em seu perfil oficial do Instagram, ela deixou seus seguidores preocupados ao contar que teve que devolver seu filho adotivo, com o marido Thallys Arandela, após um erro da Justiça.

Nas imagens, quais descreveu na legenda como "A interrupção Deus sonho", a influencer aparece aos prantos e explicou que  precisou devolver o filho porque o juiz não havia visto que o casal ainda não tinha um certificado de um curso que realizaram no fórum para adotar.

Segundo ela, o casal está na fila da adoção desde 2018, realizou o curso necessário para o processo de adoção, mas por uma falha também do sistema, nunca receberam o certificado do curso. “Eu estou revoltada! Revoltada! Quem me conhece sabe o tamanho do sonho que eu sempre tive de ser mãe. Em 2018 eu dei entrada no processo de adoção, eu fiz o curso no fórum e eu não recebi meu certificado, não foi por culpa minha, muitas vezes eu fui no fórum procurar esse certificado”, disse ela.

"Em setembro desse mês eu recebi uma ligação da coordenadora do abrigo dizendo que tinha um presente pra mim e ai eu fui até o abrigo e quando eu cheguei lá era um bebê de um mês e eu disse: ‘como que chegou minha vez se faltava o certificado do curso?’. Aí ela disse: ‘mas o juiz disse que chegou sua vez, a vez já é sua, não tem nenhuma briga judicial por essa criança’. Aí eu disse: ‘eu vou só conversar com meu esposo’. A gente conversou e se deu essa oportunidade, pegou a criança, passamos os finais de semana e eu sempre dizia: ‘Maria (a responsável pelo abrigo), você tem certeza que esse bebê é meu? Eu nunca vou perder ele?’. Ai no dia da audiência, ela não aconteceu, na semana da criança, eu passei a semana inteira com o meu filho, o quarto dele tá todo pronto! E ai o juiz mandou me chamar e disse queria me pedir desculpas que tinha duas notícias para me dar, uma boa e uma ruim. E ele disse que a boa é que eu ia voltar para a fila da adoção e poderia concorrer a outras crianças, e a ruim é que eu ia ter que devolver o meu filho", contou.

Depois, mais calma, Gabi Arandela explicou melhor toda a situação. “Gente, agora eu estou mais calma, deixa eu explicar o que aconteceu no meu caso. Eu entrei em 2018 no processo de adoção, eu fiz o curso de adoção na vara, como vocês também já viram eu dizendo. Não recebi o curso, esse curso é emitido pelo Tribunal de Justiça, meu certificado não estava lá".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp