Entretenimento

Passeador de cães de Gaga fala sobre o sequestro dos bulldogs

Reprodução/Redes Sociais
Fisher contou que estava ensanguentado  no chão e sem saber se sobreviveria quando teve um reencontro com Asia, buldogue de Gaga que conseguiu escapar do sequestro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/03/2021, às 17h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O passeador dos cães de Lady Gaga, Ryan Fischer, comentou o episódio que colocou sua vida em risco quando ele foi agredido por criminosos que sequestraram os Bulldogs da cantora na última quarta-feira (24) . 

Fisher contou que estava ensanguentado no chão e sem saber se sobreviveria quando teve um reencontro com Asia, a buldogue de Gaga que conseguiu escapar.

“Quatro dias atrás, enquanto um carro acelerava e o sangue derramava do meu ferimento por arma de fogo, um anjo trotou e se deitou ao meu lado. Meus gritos de pânico se acalmaram enquanto eu olhava para ela, embora registrasse que o sangue acumulado ao redor de seu corpo minúsculo era meu. Eu embalei Asia o melhor que pude, agradeci a ela por todas as incríveis aventuras que passamos juntos, me desculpei por não poder defender seus irmãos e então resolvi que ainda tentaria salvá-los e a mim mesmo”, disse o funcionário.

Fischer ainda agradeceu a Lady Gaga: “Seu apoio como amiga foi inabalável. Te amo!”, disse ele, que também lembrou dos profissionais de saúde que o salvaram e a sua família. 

“Muita cura ainda precisa acontecer, mas estou ansioso para o futuro e o momento em que serei bombardeado com beijos e lambidas (e talvez até um xixi de excitação?) Da Ásia, Koji e Gustav’, brincou o passeador ao finalizar o texto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp