Entretenimento

Adriane Galisteu pode ficar no lugar de Gugu na Record; entenda

Reprodução / Redes sociais
Programa deve começar em maio   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais

Publicado em 02/03/2021, às 11h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após 17 anos fora da emissora, Adriane Galisteu pode voltar para as telinhas da Record em breve. O contrato foi firmado nesta segunda (1º) e a apresentadora deve ficar no lugar de Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019, após acidente doméstico na própria  residência nos Estados Unidos. 

Ela deve apresentar o reality Power Couple Brasil, programa de casais que a Record exibe por temporada. A dupla fica confinada e realiza diversas atividades para permanecer na casa. A emissora comemora o retorno da loira e diz que ela é “comunicativa e versátil”. 

Carreira

Galisteu já fez parte da Record apresentando o extinto Domingo da Gente. Depois, ela comandou o É Show entre 2002 e 2004, programa que fez muito sucesso e agitou a SBT a fazer uma proposta para ela. Mas, entre a relação de “tapas e beijos” com a emissora de Silvio Santos, ela ainda conseguiu eternizar o bordão “Não diga alô, diga ‘como vai, Galisteu?”. 

Saiu da SBT e partiu para a TV Anhanguera, onde permaneceu até 2008. Logo depois, assinou com a Band para apresentar os programas Toda Sexta, Projeto Fashion e Muito +, até meados de 2012. Novamente, outra troca de emissora e , até 2015, ficou na Discovery Channel, realizando edições do especial Domingo da Gente, da Record e depois no  Discovery Home & Health, junto com o marido, Alexandre Iódice. Posteriormente, foi para a Fox apresentar o Boa Noite Fox e um especial no período das Olímpiadas sobre mulheres na competição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp