Entretenimento

Globo estuda manter a marca 'Domingão' após Faustão

Reprodução / TV Globo
A emissora percebe que o registro do nome do programa funciona bem mesmo sem vínculo com o apresentador   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 07/04/2021, às 07h38   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Uma série de pesquisas tem sido feita pela Globo para solucionar o buraco a ser deixado por Fausto Silva a partir de 2022. Isso inclui até a possibilidade de manter a marca “Domingão” com nome de um novo apresentador, que prioritariamente seria Luciano Huck —mas isso ainda depende do próprio Huck aceitar permanecer na emissora, adiando seus planos de candidatura à presidência.

A emissora percebe que o registro do nome do programa funciona bem mesmo sem vínculo com o apresentador, como ocorre no “Encontro” quando Fátima Bernardes se ausenta.

A ideia, no entanto, é adiar por pelo menos um semestre a estreia de um novo apresentador aos domingos, para poupar o substituto de Faustão de ser imediatamente comparado a ele. A proposta inicial é ocupar a vaga com programas de temporadas curtas e filmes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp