Entretenimento

BBB21: Família se surpreende com personalidade de Arthur e diz que ele é quieto e tímido no dia a dia

Reprodução/Globoplay
Thaís explica que o irmão é quieto no dia a dia, por isso a família se surpreendeu com ele no reality, uma pessoa explosiva e que fala palavrões  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globoplay

Publicado em 27/04/2021, às 20h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A família de Arthur Picoli, 26 anos, instrutor de crossfit e participante do BBB21 diz que ele é tímido, chorão e inseguro. A irmã do brother diz que ele está na casa para passar despercebido. 

“Todas as vezes que ele vem visitar a nossa família em Conduru [distrito de Cachoeira do Itapemirim, município do Espírito Santo], chora de saudade, no ônibus, na hora de ir embora [para o Rio de Janeiro]. Ele fala que é muita solidão morar sozinho e viver para trabalhar”, diz a irmã de Arthur, Thais Louzada Picoli, em entrevista à Folha de S. Paulo. 

Thaís explica que o irmão é quieto no dia a dia, por isso a família se surpreendeu com ele no reality, uma pessoa explosiva e que fala palavrões: “só que ele não é uma pessoa com sangue de barata. Ele fica nervoso, estoura, xinga, se arrepende, mas depois pede desculpa, chora. Ele não guarda rancor, é aquilo ali que está no reality."

A irmã dele explicou ainda, segundo a Folha de S. Paulo, que ele prefere que as pessoas não se envolvam em certas áreas da sua vida, como sua relação amorosa com Carla Diaz, que também passou pelo BBB21. “Muitos criticam a atitude dele ali dentro, mas muita gente não entende que é natural de todo mundo [se estressar]. Vai aceitar sorrindo?", diz. 

A família do brother recebeu muitas mensagens negativas e emojis de banana nas redes sociais durante seu relacionamento com Carla. “Teve uma falando que era melhor ele debaixo de sete palmos da terra e até hoje questionam a sexualidade dele devido às brincadeiras com o Gil”, disse a irmã. 

“As pessoas são maldosas e isso é problema de quem propaga o preconceito, o ódio e as coisas baixas. Minha mãe e o meu pai sempre falaram para respeitar as pessoas independentemente da sexualidade e classe social”, declara Thais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp