Entretenimento

Chefe argentina Paola Carosella vai se naturalizar brasileira: "quero votar"

Reprodução // Band
Ex-jurada do MasterChef Brasil é conhecida pelos posicionamentos políticos nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Band

Publicado em 14/05/2021, às 17h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A chefe argentina Paola Carosella, ex-jurada do "MasterChef Brasil", afirmou que já entrou com o processo para se naturalizar brasileira. Nascida em Buenos Aires, Paola mora no Brasil desde 2001 e revelou seu maior desejo após a naturalização: "Começamos o processo em 2019. Aí veio a pandemia, os documentos venceram e um não chegou. Em março entregamos a documentação completa. Quero votar".

Paola comentou que, apesar de receber muitas mensagens carinhosas em suas redes sociais, recebe muitos comentários e ataques preconceituosos também. "Me mandar embora é a menor de todas as coisas. 'Esse traveco tem de morrer' é uma das coisas horríveis que escreveram e mostra a miséria humana", disse. A chefe afirmou que seu relacionamento com as redes sociais é confuso: "Às vezes estou muito revoltada e vou lá e falo uma coisa, aí depois vejo o que volta. De onde vem tanta raiva, de onde vem tanto ódio? Sei que eu tenho uma voz, que as pessoas me seguem e me escutam". 

Paola ainda explicou as razões que a levaram a deixar o "MasterChef". "A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. [...] O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e, para mim, ser uma mãe presente tornou-se a prioridade. A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, e parar de me surpreender. Seria muito ruim se eu ficasse".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp