Entretenimento

Juliette viaja a São Paulo para consertar dentes e anuncia live

Reprodução // Instagram
Ex-BBB voltou ao Rio para casa de Anitta   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 15/05/2021, às 17h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A campeã do “BBB21“, Juliette Freire, contou a seus quase 29 milhões de seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (14), que viajou a São Paulo para consertar os dentes.

“Cheguei de São Paulo. Fui arrumar os dentes, os quebradinhos. Estou consertando. Já fiz algumas coisas, faltam outras. Quando estiver bem direitinho eu explico para vocês, eu mostro. Estou muito cansada, mas muito feliz. Estou aqui agora com Plínio, o famoso, rico e milionário”, disse a vencedora do BBB21.

A advogada está no Rio de Janeiro, hospedada na casa da cantora Anitta, dona do famoso cãozinho Plínio, com quem Juliette aparece abraçada e “sendo beijada” nos seus stories. A advogada e maquiadora também contou que está participando de muitas reuniões para novos projetos que, em breve, deve contar aos fãs.

“Fiz um monte de reunião. Preparando um monte de coisa boa. Só quero entregar um negócio bom pra vocês. Não tenho tempo para respirar. É só reunião decidindo o que vai fazer, o que não vai, o que pode e o que não pode. Mil coisas”, disse Juliette.

A campeã do “BBB” também anunciou que fará uma live em seu Instagram neste sábado (15), às 20h. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp